Prefeitura de Eunápolis presta contas do 3º Quadrimestre de 2018

Ascom – Prefeitura de Eunápolis - 26/02/2019 - 17:23
Link

A Prefeitura de Eunápolis, por meio da Secretaria de Finanças e Planejamento realizou nesta terça-feira, 26/02, a Audiência Pública de Prestação de Contas referente ao terceiro quadrimestre de 2018. O evento realizado no auditório da Câmara de Vereadores, no Dinah Borges, foi aberto à comunidade eunapolitana.

Com a presença dos  vereadores membros da Comissão de Finanças, Orçamento, Contas e Fiscalização do Legislativo: Paulo Brasil (presidente); Gildair Almeida (relator) e Carlos Alberto (secretário), a apresentação foi presidida pelo secretário municipal de Finanças e Planejamento Luis Otávio Borges, seguindo as determinações do Artigo 9º, Parágrafo 4º da Lei de Responsabilidade Fiscal Nº 101/2000.

Segundo o presidente da Comissão Paulo Brasil, mais que uma obrigação fiscal, as Audiências Públicas são uma forma democrática da população ter acesso aos gastos e investimentos do executivo. Já o secretário de Finanças Luis Otávio, ressaltou que este é um ato de transparência. "A determinação do prefeito Robério é estarmos sempre próximos à população em todas as nossas ações, e com a finanças não é diferente. Trouxemos a planilha que foi entregue à comissão do legislativo e a apresentação dos gastos do quadrimestre para a comunidade. Isso é compromisso, legalidade e transparência".

MAIS NOTÍCIAS