Luciano Francisqueto é reeleito presidente do CONDESC
Prefeito de Itabela foi reeleito na manhã desta quinta-feira (17)

Redação/BAHIA DIA A DIA - 17/01/2019 - 15:55
Link

Prefeito de Itabela, Luciano Francisqueto (PRB), vai continuar no comando do CONDESC até 2020. (Foto: Arquivo/BAHIA DIA A DIA)

O prefeito de Itabela, Luciano Francisqueto (PRB), vai continuar no comando do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável da Costa do Descobrimento (CONDESC), por mais dois anos.  Na manhã desta quarta-feira (17). em eleição entre os prefeitos, o atual presidente foi reeleito e permanecerá a frente do consorcio até 2020. 

Não houve chapa para a eleição. Foi feito um consenso entre prefeitos onde foi decidido a continuidade do atual presidente. 

“Me sinto feliz por mais essa confiança. Nosso trabalho será de continuidade aos projetos de desenvolvimento e melhorias para toda a nossa Costa do Descobrimento” afirmou Francisqueto, ao BAHIA DIA A DIA.  

Eleição ocorreu na manhã desta quinta-feira (17). (Foto: Reprodução)

A prefeita de Guaratinga, Christine Pinto (PSD), compõe a vice-presidência na chapa. Ainda participaram do ato de posse, a prefeita de Itagimirim, Devanir Brilhantino, prefeito de Belmonte, e o prefeito de Itapebi, Juarez da Silva “Peba”. Os prefeitos de Eunápolis, Porto Seguro e Santa Cruz Cabrália,, justificaram a ausência.  

O CONSÓRCIO 

O Consorcio da Costa do Descobrimento une oito municípios da região, com vistas ao planejamento, à regulação e à execução de atividades e serviços públicos de interesse dos consorciados.  Fazem parte do consórcio os municípios de Guaratinga, Itabela, Eunápolis, Porto Seguro, Itapebi, Itagimirim, Belmonte e Santa Cruz Cabrália.  As reuniões do Condesc são mensais e convocadas pela secretaria geral. 

MAIS NOTÍCIAS