Prefeitura requalifica unidades da Assistência Social em Eunápolis

Ascom – Prefeitura de Eunápolis - 30/11/2018 - 12:14
Link

Seguindo o projeto de requalificação dos equipamentos públicos, o prefeito Robério Oliveira autorizou nesta quinta-feira, 29/11, a reforma geral de todas as unidades de serviço da Secretaria de Assistência Social, que estão sendo realizadas, com recursos próprios, pela Secretaria de Infraestrutura, por meio da Superintendência de Serviços Públicos.

Reconhecendo a necessidade de melhorar a ampliar os serviços assistenciais no bairro Thiago de Mello II, os trabalhos tiveram início pelo Centro de Referência de Assistência Social - CRAS II, que está sendo totalmente reformado e ampliado, com a construção de um salão com capacidade para 100 pessoas para atividades coletivas e uma  nova cozinha com um espaço mais amplo e adequado. Os trabalhos de reforma geral e ampliação (quando necessário), serão realizados também no CRAS I no bairro Pequi; Casa dos Conselhos e Conselho tutelar no Centro; Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS; Casa de Apoio; Recanto dos Idosos e Centro POP.

De acordo com o prefeito Robério, assim como está acontecendo na Secretaria de Educação com a reforma das escolas municipais (17 já foram totalmente reformadas), e na Secretaria de Saúde onde as antigas UBS's como a Walda Moura estão sendo totalmente requalificadas, a reforma das unidades da Assistência Social tem o intuito de melhorar e ampliar a oferta dos serviços socioassistenciais. "Nossos equipamentos públicos necessitavam de uma reforma geral, por isso iniciamos esse projeto de requalificação das nossas unidades e seguimos avançando para melhorar ainda mais o atendimento à comunidade e ofertar também melhores condições de trabalho aos nossos servidores. Com os equipamentos da Assistência Social requalificados, garantiremos maior comodidade e segurança à população", concluiu o prefeito Robério Oliveira.

MAIS NOTÍCIAS