Prefeito entrega ruas asfaltas no Dinah Borges e autoriza nova ordem de serviço
Robério Oliveira autorizou a licitação do 2º pacote e anunciou o 3º pacote de pavimentação.

Ascom – Prefeitura de Eunápolis - 28/09/2018 - 09:02
Link

“Uma verdadeira transformação”. Assim definiu a situação do seu bairro, o morador da rua Sudão no Dinah Borges, Márcio Valério, ao receber o prefeito Robério Oliveira em sua porta e agradecer pelo compromisso de asfaltar 19 ruas do bairro no Maior Pacote de Pavimentação da História de Eunápolis. Realizados com recursos próprios, somente no Dinah Borges foram mais de 43 mil m² de asfaltamento, beneficiando cerca de 20 mil pessoas, deste que é hoje um dos maiores bairros de Eunápolis.

O ato de entrega, que contou com a presença de vereadores, secretários, servidores e moradores do bairro, aconteceu na Rua Tanzânia, que também foi contemplada com a transformação. “Sofríamos com lama, poeira e buracos e hoje nossa rua está valorizada, nosso bairro tem mobilidade e nossa família dignidade. É outra realidade, tudo graças ao trabalho do prefeito que passou por nossa rua, disse que faria e fez. O nome disso é compromisso. Tem meu respeito”, disse Lúcia Vieira, moradora da Rua Tanzânia.

Foram mais de 43 mil m² de asfaltamento, beneficiando cerca de 20 mil pessoas. (Foto: Divulgação)

Dentro deste primeiro pacote de pavimentação, que está beneficiando 16 bairros e mais de 100 ruas da cidade, foram asfaltadas no Dinah Borges as ruas Madri, Lisboa, Argélia, Atlântico, Budapeste, Varsóvia, Oslo, Tirana, Viena, Bucareste, Tanzânia, Projetada, Mônaco, Sudão, África, Oceania, Ásia, Reino Unido, Artulino Ribeiro, além da pavimentação em blocos da Avenida Lídio Barreto, com mais de 11 mil m², fruto de emenda do deputado federal Ronaldo Carletto.

Na oportunidade, o prefeito autorizou também a licitação do 2º pacote de pavimentação e anunciou o 3º pacote, que está em fase de projeto mas que contemplará um número ainda maior de ruas. “Me comprometo mais uma vez com o Dinah Borges. Volto aqui de cabeça erguida e posso olhar nos olhos dos moradores porque tenho serviço prestado e nada resiste a força do trabalho. Parabéns Dinah Borges, Moisés Reis, Antares, Stela Reis, Edgard Trancoso, Juca Rosa, Pequi, Gusmão e Urbis que já receberam as pavimentações do primeiro pacote. Este é só o começo, garanto que muito mais está por vir”, concluiu o prefeito Robério emocionado.

Ainda segundo o prefeito, as equipes de infraestrutura, que trabalham em ritmo acelerado, seguirão na próxima semana para os bairros Alecrim e Itapoã que também serão beneficiados com o tão sonhado asfaltamento.

MAIS NOTÍCIAS