Prefeitura realiza mutirão de serviços no bairro Dinah Borges
A Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos iniciou um grande mutirão com serviços de limpeza, iluminação e patrolamento.

Ascom – Prefeitura de Eunápolis - 21/08/2018 - 11:54
Link

A Prefeitura de Eunápolis está realizando uma verdadeira transformação no bairro Dinah Borges. Além dos 43.000 m² de pavimentação que estão realizados com recursos próprios em 18 ruas do bairro, na manhã desta terça-feira, 21/08, a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos iniciou um grande mutirão com serviços de limpeza, iluminação e patrolamento nas ruas que ainda não foram beneficiadas com o asfalto.

Segundo o superintendente de Serviços Públicos, Tito Fonseca, a ordem do prefeito Robério é melhorar a qualidade de vida da população do Dinah Borges e para isso solicitou a realização do mutirão. "Temos hoje no bairro mais de 100 homens e máquinas trabalhando no patrolamento, limpeza, iluminação, poda, recolhimento de entulhos, asfaltamento, preparação de base, instalação de meios-fios,  entre outras ações de serviços públicos e infraestrutura que transformarão significativamente a qualidade de vida da população", explicou Fonseca.

De acordo com o prefeito Robério Oliveira, o planejamento da gestão é pavimentar todo o bairro. "Sabemos que a população tem pressa, e por isso temos um projeto com novas ruas do Dinah Borges e diversos bairros da cidade já no setor de licitação, e o terceiro pacote já em fase de conclusão de projeto. Ou seja, o trabalho por aqui não para e enquanto concluímos o primeiro pacote de asfaltamento, um mutirão de limpeza e patrolamento é realizado para melhorar o aspecto visual do bairro, a mobilidade nas ruas sem pavimento e a qualidade de vida dos moradores", concluiu o prefeito Robério Oliveira.

MAIS NOTÍCIAS