Em reunião com estudantes, prefeito garante transporte do pré-vestibular
Em reunião com os estudantes na manhã desta quarta-feira (4), o prefeito disse que o transporte é um direito.

Redação/BAHIA DIA A DIA - 04/07/2018 - 12:32
Link

Em reunião com estudantes, prefeito garante transporte do pré-vestibular. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

Cerca de 22 estudantes de um curso de pré-vestibular oferecido pela UNEB, em Eunápolis, tiveram a garantia do transporte escolar até o final do ano, pelo prefeito de Itabela, Luciano Francisqueto. Em reunião com os estudantes, na manhã desta quarta-feira (4), o prefeito disse que o transporte é um direito dos alunos.

“Quero pedir desculpas a todos vocês estudantes pelo imprevisto que vocês tiveram ontem. Assim que eu tive conhecimento sobre a situação, contatei os responsáveis pelo transporte para saber o motivo e aqui estou reafirmando o que é de direito. Vocês terão sim o transporte até o final do ano. ”, garantiu Luciano.

Em reunião com os estudantes na manhã desta quarta-feira (4), o prefeito disse que o transporte é um direito. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA) 

O encontro foi motivado após os estudantes ficarem sem o transporte nesta terça-feira (3), devido um problema de logística. Os estudantes inscritos da UPT- Universidade Para Todos, entenderam o ocorrido e agradeceram pela garantia do transporte. 

A representante dos estudantes, Maria Júlia Moraes, ficou satisfeita com o desfecho da reunião. “Agora foi decidido que nós teremos um ônibus para possibilitar a nossa ida ao curso e eu achei uma coisa muito boa, pois quase ninguém atende os estudantes e sermos ouvidos foi um sinal de que nós temos voz”,
avaliou.

Representante dos estudantes, Maria Júlia Moraes, ficou satisfeita com o desfecho da reunião. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

O assessor especial de gabinete, Tayllan Araújo, ressaltou que o gabinete sempre estará à disposição dos estudantes. “Comuniquei os estudantes que no caso de qualquer problema ou solicitação, eles podem contatar o gabinete, que sempre estará à disposição para atendê-los”. 

Também participaram da reunião a secretária de Educação, Christiany Coelho, secretário de Obras e Transporte, Jinivaldo Miranda, vereador Renato de Jesus, e responsáveis pelo setor de transporte. 

MAIS NOTÍCIAS