Prefeitura cancela São João Elétrico em Porto Seguro
Motivos do cancelamento são serviços emergenciais que precisam ser realizados no município

Redação/BAHIA DIA A DIA - 29/05/2018 - 16:42
Link

A Prefeitura de Porto Seguro divulgou, nesta terça-feira (29), um comunicado sobre o cancelamento do São João Elétrico 2018.  De acordo com a nota, os motivos do cancelamento são ações e serviços emergenciais que precisam ser realizados no município.

O comunicado destaca que as fortes chuvas que vêm caindo em todo território estão causando danos à infraestrutura, que precisam ser resolvidos de maneira emergencial, além dos reflexos da greve dos caminhoneiros, como a falta de combustível para abastecer a frota de veículos e maquinários do município.

Em um trecho do comunicado, é garantido ainda que o evento será realizado no próximo ano. “Tenham a certeza que em 2019 realizaremos o nosso já consolidado São João Elétrico, sem poupar esforços para que tenha ainda mais brilho e reforçaremos ainda mais as grandes festas tão importantes para nossa economia”.

O São João Elétrico é realizado em Porto Seguro desde 2013 e esta é a primeira vez que uma edição do evento é cancelada. A festa já é consolidada no calendário festivo na região, sempre atraindo milhares de pessoas para assistir diversas atrações reconhecidas nacionalmente, além de impulsionar intensamente a economia local.

MAIS NOTÍCIAS