CONDESC reúne prefeitos da região e discute melhorias para os municípios
Primeira Assembléia do ano, foi conduzido pelo prefeito de Itabela e presidente da entidade, Luciano Francisqueto.

Redação/BAHIA DIA A DIA - 19/03/2018 - 14:55
Link

O Consórcio de Desenvolvimento Sustentável da Costa do Descobrimento (CONDESC), promoveu na manhã desta segunda-feira (19), a primeira assembleia ordinária do ano, para discutir assuntos relevantes para os municípios consorciados. O encontro realizado na sede da entidade, em Eunápolis e foi conduzido pelo prefeito de Itabela e presidente do Condesc, Luciano Francisqueto, e reuniu gestores e representantes dos municípios de Eunápolis, Itabela, Porto Seguro, Itagimirim, Guaratinga e Itapebi. 

Francisqueto falou da importância em discutir os assuntos com municípios no intuito de conseguir melhorias conjuntas “È sempre importante debater com os gestores as problemáticas enfrentados em cada município. Hoje debatemos a segurança pública, melhorias na saúde e outros assuntos que iremos buscar fortalecimento. Essa união dos prefeitos é importante para juntos conseguirmos melhorias para nossa região” disse o presidente. 

Encontro reuniu prefeitos da Costa do Descobrimento. (Foto: Reprodução/Facebook)
Na oportunidade, os gestores e representantes dos municípios, acompanharam a apresentação das atividades já desenvolvidas pelo Condesc, e discutiram assuntos relevantes em prol do desenvolvimento sustentável dos municípios, como Segurança Pública, consórcios de Saúde e outros assuntos.

Para a prefeita de Guaratinga, Christine Pinto, que participou do encontro, o momento foi bem proveitoso “Foi um encontro bem importante onde discutimos assuntos de melhorias para o município. Parabenizo o Condesc pela reunião e tenho certeza que juntos vamos conseguir muitos benefícios.” comentou. 

Encontro reuniu prefeitos da Costa do Descobrimento. (Foto: Reprodução/Facebook)

Participaram também da reunião, o prefeito de Porto Seguro, Humberto Nascimento “Beto Axé Moi” (PP), prefeito de Eunápolis, Flávio Baiôco, (Podemos) prefeita de Itagimirim, Devanir Brillantino, (PSD) e o prefeito de Itapebi, Juarez Oliveira ‘Peba’ (PP). 

MAIS NOTÍCIAS