Grupo que atacou Prosegur não teve acesso ao dinheiro, diz empresa
A empresa de valores foi alvo de ataque de criminoso na madrugada desta terça-feira (6).

Com informações do G1/BA - 06/03/2018 - 15:55
Link

A empresa de valores Prosegur em Eunápolis,  alvo de ataque de criminoso na madrugada desta terça-feira (6), informou que nenhum valor foi levado na ação, por conta de um sistema de segurança. Polícia considerou  a ação de extrema ousadia.

Em nota divulgada à imprensa, a empresa disse que o ataque foi frustrado graças aos sistemas de segurança instalados pela companhia, tornando o acesso ao dinheiro inviável. Por isso, os valores não foram levados pelos bandidos. 

Conforme informações, o bando teria conseguido levar apenas um valor pouco mais de R$ 400 mil. A empresa foi isolada por questão de segurança, por conta da presença de explosivos deixados pela quadrilha, de acordo com a polícia. 
 



A Prosegur também lamentou a morte do vigilante e disse que espera que as autoridades locais se mobilizem de forma conjunta, com ações preventivas e repressivas para conter ataques como este.

Explosivos foram deixados por criminosos em empresa de segurança de valores (Foto: Reprodução/ TV Santa Cruz)

A companhia ainda informa que dá assistência aos feridos e que está à disposição para colaborar com o andamento das investigações.

MAIS NOTÍCIAS