IV torneio de futebol marca o dia do trabalhador em Guaratinga

Ascom/Guaratinga - 03/05/2016 - 12:02
Link

A comemoração do dia do trabalhador foi marcada com a quarta edição do torneio esportivo em Guaratinga, realizado pela Prefeitura Municipal na manhã deste domingo (1), com a participação de 19 times da sede e povoados e quase 200 atletas, entre titulares e reservas.

O prefeito Kenoel Viana, que participou do evento, disse que a classe trabalhadora e as famílias Guaratinguenses merecem essa diversão. “É um momento de lazer e bem-estar e é isso que a nossa gestão sempre pretende, ver a comunidade sempre de bem com a vida, além manter vivo o esporte na cidade. ” Comentou Kenoel.

Foto: Alex Barbosa

Foram premiados os melhores artilheiros, goleiro menos vazado, time campeão e vice. E a premiação foi em dinheiro, troféus e ingressos para o show musical do cantor Pablo, que se apresentou à noite no município. A organização do evento foi da Secretaria de Educação, departamento de esporte, cultura e lazer.

Confira o resultado:
Primeiro lugar: Esporte/ R$400,00
Segundo lugar: São João do Sul /R$250,00
Melhores artilheiros: Pablo e Willian
Goleiro menos vazado: Miqueias

Prefeito Kenoel Viana participa de café da manhã em comemoração ao Dia do Trabalhador

(Foto: Alex Barbosa)

Durante a manhã, o prefeito Kenoel Viana, participou do café da manhã em comemoração ao Dia do Trabalhador, promovido pelo Sindicato dos Servidores Públicos de Guaratinga – SISPUG, na sede da entidade. O evento contou com a participação de diversos funcionários e convidados.

Kenoel Viana aproveitou o momento para parabenizar os servidores públicos “ A cidade não se constrói sozinho, e todos os funcionários possuem um papel importância que é de cuidar bem do bem público e da nossa Guaratinga ” disse Kenoel, que também destacou a importância do diálogo entre o governo e o SISPUG.

A presidente do Sindicato, Sária Pinheiro, agradeceu a todos presentes e falou da importância que a data representa a todos os servidores.

MAIS NOTÍCIAS