Saiu Premiações entrega carro e moto para moradora de Eunápolis

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 05/12/2023 - 11:00
Link

No último domingo, 03/12, a Saiu Premiações realizou uma cerimônia emocionante de entrega de prêmios, consagrando-se como um destaque no extremo sul da Bahia. O evento contou com a entrega de um carro modelo Polo Zero KM e uma moto Twister CB 300 ano 2023, premiações que totalizaram mais de 100 mil reais. O resultado do sorteio estava repleto de expectativa e alegria, resultando na grande contemplada, Paula Borges, residente do bairro Pequi, em Eunápolis.

Paula Borges, visivelmente emocionada, recebeu os prêmios que, além de representarem um reconhecimento à sua sorte, pois ela jogou menos de 3 reais. Este prêmio também simboliza uma mudança significativa para Paula e sua família. O carro e a moto novos não apenas ampliam suas possibilidades de locomoção, mas também abrem portas para novas oportunidades de melhoria de vida. A entrega dos prêmios foi um marco que evidenciou o comprometimento e a seriedade da Saiu Premiações, consolidando sua posição como uma empresa confiável e bem-sucedida na região.

A expressiva participação da comunidade neste evento de premiação reforça a importância que a Saiu Premiações ganhou na vida das pessoas, proporcionando momentos únicos e realizando sonhos. A entrega dos prêmios não apenas celebrou a sorte de Paula Borges, mas também reforçou o compromisso da Saiu Premiações em transformar vidas e criar experiências memoráveis para seus participantes.

E a empresa não descansou um dia sequer, e já iniciou uma nova ação, desta vez sorteando uma moto Honda Biz por apenas 0,05 centavos. E já divulgou a data do sorteio, para o próximo sábado. E as novidades não param por aí, a Saiu Premiações está planejando uma nova identidade visual e em breve vai anunciar esta novidade em grande estilo.

MAIS NOTÍCIAS