Polícia encontra imagens de idosa que segue desaparecida no Sul baiano
A idosa estava em uma padaria junto com uma irmã que a deixou em casa e conversou com ela por meio de mensagens de celular.

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 27/06/2023 - 08:55
Link

Policiais seguem em busca da idosa, de 73 anos, desaparecida desde 19 de junho em Itabuna. De acordo com a TV Santa Cruz, imagens de câmeras de segurança mostraram a última vez que Vera Lúcia Vaz Vieira foi vista. A idosa estava em uma padaria junto com uma irmã que a deixou em casa e conversou com ela por meio de mensagens de celular.

Na noite do mesmo dia, a idosa não respondeu mais as mensagens da irmã. Um dos filhos da idosa, Tercius Vieira, acredita que ela desapareceu com a mesma roupa das imagens.

Uma perícia encontrou marcas semelhantes a sangue no apartamento de Vera Lúcia e já encaminharam o material para Salvador, para identificar se é da idosa ou de outra pessoa. Não havia sinal de arrombamento e nem há indícios que outra pessoa possa ter entrado no apartamento com a autorização da idosa.

Também no local, a polícia encontrou a bolsa da idosa, mas cartões de crédito e o celular não foram achados. Familiares da mulher fazem um apelo a quem tiver informações sobre o paradeiro da idosa. Nos últimos dias mensagens chegaram a circular nas redes sociais, apontando o aparecimento da idosa, mas eram posts falsos. 

MAIS NOTÍCIAS