Corpo de empresário desaparecido é encontrado em mata de Eunápolis
Três homens envolvidos no crime foram presos durante a ação no Parque da Revonação

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 27/06/2023 - 08:41
Link

O corpo do empresário que estava desaparecido após ser sequestrado no bairro de Itapuã, no município de Eunápolis, foi encontrado nesta segunda-feira, 26. Três homens envolvidos no crime foram presos durante a ação.

A vítima, identificada como Lucimar Santos Sena, 31 anos, foi localizada em uma área de vegetação de mata fechada, situada no fundo do Parque da Renovação. 

Cinco pessoas foram sequestradas de uma casa durante uma confraternização de São João, entre a noite de sábado, 24 e a madrugada de domingo, 25. Uma das vítimas, identificada como Carlos Eduardo Pereira dos Santos, de 19 anos, foi achada enterrada em uma mata na mesma região onde o corpo do empresário foi encontrado.

(Divulgação)

Segundo a polícia, das cinco pessoas levadas pelo grupo de homens armados, três foram liberadas horas depois. Porém, antes disso, elas sofrerem torturas e foram colocadas em cárcere privado. 

No início da tarde desta segunda, durante buscas na mata, policiais já haviam localizado armas de fogo e munições, enterradas em um tambor. Já no final, o corpo da vítima foi localizado na mesma região de mata, juntamente com a prisão dos três envolvidos.

A Polícia Civil informou que as diligências continuam para completa elucidação dos fatos.

MAIS NOTÍCIAS