Show de Edu & Maraial é o destaque da segunda noite de São João em União Baiana
Distrito de Itagimirim brilhou atraindo um público animado na noite deste sábado (17).

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 18/06/2023 - 15:33
Link

Na noite deste sábado, 17, o “São João da União”, no distrito de União Baiana, em Itagimirim, brilhou com sua segunda noite de festa, atraindo um público animado que lotou o circuito. Os destaques da noite foram as apresentações de Edu & Maraial, que agitaram o público com muita música e energia contagiante. 

O circuito festivo foi palco da apresentação inesquecível, de Edu & Maraial encantando a multidão com seus sucessos e talento. A dupla trouxe um repertório diversificado, que incluiu canções autorais e grandes clássicos do forró, fazendo com que o público dançasse e cantasse junto em uma sintonia única.

Show de Edu & Maraial é o destaque da segunda noite de São João em União Baiana (Foto: Alirio Bruno)
O prefeito Luizinho, que se encontra no distrito desde sexta-feira, ressaltou a importância do evento na dinamização da economia local. “ Me sinto feliz ao ver a grande quantidade de visitantes e a animação do público presente. O São João de União Baiana é uma tradição que resgata a cultura e proporciona momentos de felicidade para todos os participantes.”

A festa em União Baiana tem atraído visitantes não apenas da cidade, mas também de outras cidades vizinhas e até mesmo de diferentes estados. Um exemplo é a estudante mineira, Patricia Silva, que veio especialmente de Belo Horizonte para prestigiar a festa. Patricia expressou sua empolgação ao dizer: "Esta é a segunda vez que participo do São João aqui em União Baiana, e é sempre assim, com diversão e muita alegria." comentou ao BAHIA DIA A DIA.

Público lotou o circuito da festa na segunda noite. (Foto: Alirio Bruno)
Thiago di Freire, Cassio Camargo e Jarley & Banda, também abrilhantaram a noite com suas apresentações, colocando todo o público para dançar com muita música. 

A festa continua neste domingo, 18, com uma programação diversificada que promete agradar a todos os gostos com shows de Arriba Saia, e cantores locais. O evento é uma realização da Prefeitura de Itagimirim, com apoio do Governo do Estado, SUFOTUR - Superintêndencia de Fomento ao Turismo do Estado e Cerveja Devassa. 

MAIS NOTÍCIAS