Nova loja da Agrossal agroveterinária: mais conforto e maior diversidade de produtos
Há 15 anos no mercado agroveterinário de Itabela, a Agrossal está de casa nova.

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 30/08/2021 - 08:59
Link

Há 15 anos no mercado agroveterinário de Itabela, a Agrossal está de casa nova. Neste sábado dia 28, a nova loja foi reinaugurada em um ambiente mais amplo, climatizado, com estacionamento próprio, garantindo mais agilidade e conforto a seus parceiros.

A inauguração teve um gostoso café da manhã e contou com a presença de parceiros, produtores, amigos e convidados. De acordo com o proprietário, Robson Rodrigues, a mudança de espaço levou em consideração o bem-estar e a garantia da qualidade dos produtos e serviços oferecidos. “Sentimos a necessidade de ampliar para criar um ambiente de melhor qualidade para as pessoas que vêm até nosso estabelecimento, e também pela proporção que a loja tomou em oferta de produtos não só em Itabela, mas em toda região”, destacou Rodrigues.Casal de empreendedores, Robson Rodrigues e Viviane Rodrigues durante reinauguração da Agrossal Agro veterinária (Foto: Orasta)
A Agrossal conta com um variado leque de produtos pecuários para nutrição animal, sêmen ferramentas, semente de passagem, rações pet, medicamentos variados, arame e fertilizantes. “Tudo que é produto de ponta nós temos hoje para atender nossos parceiros”, reforçou o proprietário da Agrosal.

PIONEIRA REPRODUÇÃO BOVINA NO EXTREMO SUL – A Agrossal é pioneira no extremo sul do Estado na oferta deste serviço. Robson explica que hoje entre os serviços ofertados pela Agrosal, o acompanhamento de reprodução bovina se destaca. “Temos um índice acima de 50% de em prenhez”, comemorou Robson.Com loja ampliada e moderna, a Agrossal conta com um variado leque de produtos para atender toda a região. (Foto: ORasta)
A Agrosal é uma loja 100% Itabelense que já atende todo o a todo o Extremo Sul da e alguns municípios mineiros.

GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA - Mais do que conforto e produtos de qualidade, a Agrosal tem investido no desenvolvimento de Itabela, garantindo a geração de emprego e renda. Junto com a esposa Viviane Rodrigues, o grupo conta ainda com a loja de roupas, a Agrosal Modas, que também recentemente ganhou uma nova loja mais ampla e moderna.

+Novo endereço da Agrosal Agro veterinária é Avenida Pedro Alvares Cabral, em frente ao trevo da cidade. (Foto: ORasta)
O novo endereço da Agrosal Agroveterinária é Avenida Pedro Alvares Cabral, 254, em frente o trevo de Itabela - as margens da BR-101. 

MAIS NOTÍCIAS