Apesar da derrota, Itabela segue confiante com campanha
Jogo contra Caraíva foi bem acirrado na tarde deste domingo (4).

Redação/BAHIA DIA A DIA - 04/03/2018 - 11:19
Link

Itabela não conseguiu bater o time de Caraíva na estreia da Copa do Descobrimento, no estádio Manzolão, na tarde deste domingo (04). A partida terminou em 3 a 2 para os visitantes.

O jogo começou bem disputado. Itabela dominou o início da partida e logo abriu o placar. No segundo tempo, Caraíva demonstrou mais confortável e foi para cima dos donos da casa e conseguiu o empate. Itabela conseguiu virar, mas Caraíva conseguiu um novo empate. No finalzinho da partida, os visitantes marcaram o seu terceiro gol e venceram a partida.



Apesar do resultado, os torcedores Itabelenses acreditam no bom desempenho do time. “Fizemos um bom jogo, mas infelizmente tivemos esse resultado. Itabela já tem um nome copa, tanto que somos o atual vice-campeão da copa e temos certeza que vamos ter bons resultados na competição” disse um torcedor. 

Apesar da derrota, Itabela segue confiante com campanha. (Foto: Reprodução/Whatsapp)
O técnico da seleção de Itabela John Lenon, falou que apesar do resultado, o time vai seguir firme em busca o título inédito na competição. “Foi um jogo bem disputado, fizemos uma boa partida, mas infelizmente não conseguimos a vitória. Vamos reverter e fazer uma boa campanha na competição. O apoio da torcida e dos nossos apoiadores são fundamentais”.

A seleção de Itabela conta com o apoio da Prefeitura de Itabela por meio do departamento de esporte. A tabela do jogo de volta na competição ainda não foi divulgada.

WhatsApp BAHIA DIA A DIA: (73) 98115-9495
Se você também tem alguma denúncia, foto ou vídeo colabore com a reportagem

MAIS NOTÍCIAS