Itabela perde jogo de ida e precisa de triunfo no Manzolão
Itabelenses perderam por 3 a 1 para Euclides da Cunha em jogo de Ida do Intermunicipal.

Redação BAHIA DIA A DIA - 13/11/2017 - 09:15
Link

 
 
 
A temperatura dos 34 graus não ajudou a seleção de Itabela que perdeu para Euclides da Cunha por 3×1, neste domingo (12), pelo duelo de ida das semifinais do Intermunicipal 2017. Agora, os Itabelenses precisam ganhar por três gols de diferença na volta, no próximo domingo (19), no Manzolão, para se classificar para a final.
 
Jogando em casa, Euclides da Cunha iniciou a partida se impondo e abriu o placar no finalzinho do primeiro tempo. No segundo tempo, os Itabelenses mudaram de postura em campo e fizeram todos os esforços para mudar o placar.
 
Mesmo assim, Euclides fez o segundo gol e começou a gerar a preocupação para o time de Itabela. O Gol de Itabela saiu em seguida com o chute certeiro do atacante Akson, que tinha saiu do banco de reserva para abrir para Itabela.
 
O terceiro gol de Euclides da Cunha veio com a cobrança de pênalti de “Pi”, que fechou a partida vitoriosa para os donos da casa.
 
A seleção de Itabela volta aos treinos nesta terça-feira e contará com a ajuda dos torcedores para seguir para a decisão do campeonato. 

MAIS NOTÍCIAS