Com força da torcida, Itabela vence Eunápolis no primeiro embate da final
Itabela fica a um passo do título da competição.

Redação/BAHIA DIA A DIA - 28/05/2017 - 22:17
Link

Com força da torcida, Itabela vence Eunápolis no primeiro embate da final . (Foto: Clérison de Oliveira)

A seleção de Itabela saiu na frente do Pequi Futebol Clube (Eunápolis) no primeiro confronto da final do campeonato da Copa do Descobrimento Schin – 2017. Em jogo disputado neste domingo (28), no estádio Manzolão, a equipe Itabelense venceu por 3 a 2 e fica com um passo do título da competição.

Jogando em casa e com o apoio da torcida, Itabela abriu o placar já no primeiro tempo, com gols de “Joecélio” e “Elvis Coreno”.  No segundo tempo, Eunápolis, fez o primeiro gol e perdeu um pênalti. Em seguida, Itabela marcou o terceiro gol e Eunápolis, fechou o jogo com marcando seu segundo gol. 

Itabela vence o primeiro duelo da final da Copa do Descobrimento 2017. (Foto: Clérison de Oliveira)

A seleção de Itabela chegou a final apresentando 21 pontos em 10 jogos, perdendo somente no confronto de vitórias para Eunápolis. Os dois times voltam a se enfrentar no próximo domingo, dia 4 de Junho, no estádio Araujão, em Eunápolis.

PREFEITO NO ESTÁDIO
(Foto: Clérison de Oliveira)

O prefeito, Luciano Francisqueto, chegou ao estádio e logo comprimentou os torcedores. Ele assistiu o jogo acompanhado de uma comitiva formado de alguns vereadores e vibrou durante toda a partida.

Em um momento de descontração, Francisqueto parabenizou os jogadores de Itabela e disse estar confiante para a decisão final “ Itabela está de parabéns por chegar até essa fase final da competição demonstrando muita técnica e habilidade. Temos certeza que iremos ficar com mais esse título para nossa cidade”.

MAIS NOTÍCIAS