Confiante, Marcos Correia acredita em título inédito para Itabela
Treinador da seleção de Itabela está confiante no elenco pro jogo neste domingo (8)

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 07/01/2017 - 21:50
Link

Treinador da seleção de Itabela, Marcos Correia, acredita na vitória de Itabela. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)A seleção de Itabela vive uma das melhores fases da sua história no esporte e está com "uma mão na taça" da maior competição de futebol amador do país. Mas para colocar também "a outra mão" no título inédito, itabela precisa vencer Itaberaba, neste domingo (8), no Manzolão.

Carregando a responsabilidade de fazer a festa em casa junto a sua torcida, Itabela vem se preparando, focada em treinos intensos com movimentação, troca de passes e marcação: “Fizemos uma boa campanha no campeonato e a prova é que ficamos entre as duas melhores seleções. Confio no elenco e iremos dar o melhor para conquistar esse tão sonhado título para Itabela”, afirma Marcos Correia, técnico da seleção de Itabela.

Itabela vem se preparando, focada em treinos intensos. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)
O treinador fez questão de destacar o apoio que a torcida deu ao time durante o campeonato: “A torcida Itabelense é diferente, vibra do início ao fim e isso só nos dá prazer. Essa energia que vem do torcedor contamina os atletas dentro do campo e nos ajuda a conseguir grandes resultados”.  Ele também agradeceu toda a sua equipe técnica e o apoio que recebeu do prefeito Luciano Francisqueto na preparação do estádio.

MAIS NOTÍCIAS