Itabela: FBF realiza vistoria no Estádio Manzolão para a final do Intermunicipal

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 23/12/2016 - 09:51
Link

O diretor de vistorias da Federação Baiana de Futebol- FBF, Coronel Diniz realizou uma inspeção no Estádio Manzolão em Itabela, na tarde desta quinta-feira (22). O objetivo da visita foi para avaliar se o estádio atende os requisitos técnicos para realizar a partida entre Itabela e Itaberaba, no dia 08 de Janeiro de 2017, válida pela final do campeonato intermunicipal 2016.

Acompanhado de representantes desportistas da cidade, o Coronel percorreu e avaliou vários aspectos do estádio como estrutura, condições de higiene, proximidade do torcedor com os árbitros e jogadores, segurança, gramado e outros. Uma das exigências já adiantadas pelo Coronel Diniz foi à instalação de uma rede de proteção para envolver toda a arquibancada, além de correções em pequenas falhas no gramado. 

Coronel Diniz, diretor de vistorias da FBF. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)
Após a análise da vistoria, o Diretor vai enviar um relatório ao presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues, para vai emitir o parecer final sobre a realização ou não da partida: “Estarei preparando até a próxima terça-feira o relatório e a decisão ficará com a cargo da federação".

O secretario de administração da próxima gestão, Edgar Gouarte que também acompanhou a inspeção, disse que o compromisso já esta sendo feito: “Mesmo assumindo a nossa gestão a partir do dia 1º de janeiro, já estamos comprometidos em realizar as exigências que pudermos fazer".

Coronel percorreu e avaliou vários aspectos do estádio em Itabela. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

Também acompanhou a inspeção, o treinador da seleção itabelense, Marcos Correia, do árbitro de futebol, Jorge Tavares, vereadores eleitos e futuros secretários. A decisão final da CBF deverá acontecer somente no dia 2 de janeiro de 2017, após o recesso de final de ano. 

MAIS NOTÍCIAS