Distrito de Monte Alegre sedia Mont Fest e Cachu Folia neste fim de semana
Eventos, que contarão com shows de diversos artistas, acontecem de sexta a domingo

Redação/BAHIA DIA A DIA - 16/01/2019 - 10:49
Link

O distrito de Monte Alegre, município de Guaratinga, vai sediar um fim de semana agitado. Muitos shows, atrações reconhecidas regionalmente, gente bonita, alegria e diversão prometem animar o público local e os visitantes que irão prestigiar as famosas festas de janeiro na localidade.

A Prefeitura Municipal vai promover o tradicional Mont Fest, edição 2019, na sexta-feira (18) e sábado (19). No primeiro dia, Marcelo Marrone, Carlos Aguiar e Jhon Alves vão contagiar o público com suas apresentações a partir das 22h na praça local.

Já o segundo dia de evento vai contar com shows atrativos dos cantores Silfarley e Cesar Melo. O local e horário permanecem os mesmos do primeiro dia.

A prefeita Christine Pinto convidou os moradores de toda a região para prestigiar o evento. “Estamos organizando um evento muito animado com cantores de vários ritmos musicais que tenho certeza que vão animar todo o público presente. Convido a todos para comemorar conosco mais essa edição do Mont Fest”.

Cachu Folia

Cachu Folia 2019.
No domingo (20), o tradicional bloco Cachu Folia vai antecipar o carnaval e colocar todo mundo pra dançar ao som de Swing Art 10, Noel Max, Maysa e banda, e MC Mano Pira.

O Cachu Folia, organizado por Kadu Starling, Sérgio Pereira, Anilson Pereira, acontece às margens da cachoeira no Complexo de Lazer Moacir Pequeno, a partir do meio dia.  Abadás pelo telefone: (73) 98204-3022.

MAIS NOTÍCIAS