Kaio Oliveira é atração principal da Cavalgada da Paz em Guaratinga

Marina Caldeira/BAHIA DIA A DIA - 17/08/2018 - 15:57
Link

Kaio Oliveira é a principal atração da 3ª edição da Cavalgada da Paz, que acontece em Guaratinga, neste sábado (18). Famoso por hits como “Cigana”, “Não Era Pra Gostar de Mim” e “Fábrica da Sofrência”, o artista promete um show animado na estrutura montada na Avenida dos Ciganos.

Petra Bolças, Ralily Sam, Welington Camargo e Ringo Cigano completam a grade a atrações do evento que vai atrair diversos cavaleiros e amazonas de toda a região do extremo sul baiano. Os shows estão previstos para começar a partir das 18h.

Kaio Oliveira é atração principal da Cavalgada da Paz em Guaratinga. (Foto: Divulgação)

No entanto, antes das atrações musicais, a tradicional cavalgada vai percorrer diversas vias urbanas e rurais da cidade. A concentração acontece em frente ao local do evento a partir das 15h30.

Responsável pela realização do evento, HDias Produções destacou como estão os preparativos para a festa. “Já está tudo pronto para receber nosso público. Montamos uma estrutura confortável, contratamos atrações de peso, e ainda vamos vender dois tipos de cervejas, tudo para nosso púbico ficar satisfeito com nosso evento”.

Os pontos de venda dos ingressos, que custam R$ 30, são: Viny Cabeleireiro e Nilson do CD (Guaratinga), Agrossal (Itabela) e Sossal (Eunápolis). Mais informações no telefone: (73) 99823-6977.

MAIS NOTÍCIAS