Forró do Monte: Veja como foi o primeiro dia de festa nos distritos
Festa que é realizada pela Prefeitura Municipal foi marcada por muita alegria e animação do público no primeiro dia.

Redação/BAHIA DIA A DIA - 23/06/2018 - 13:31
Link

Público lotou para conferir a primeira noite de festa. (Foto: BAHIA DIA A DIA)

Começou nesta sexta feira (22), nos distritos de São João do Monte (Montinho) e Monte Pascoal, em Itabela, o “Forró do Monte”, festa alusiva ao São João, que teve sua primeira noite marcada com muita alegria e animação. A festa que é realizada pela Prefeitura Municipal segue até domingo (24). 

Os distritos receberam uma estrutura adequada com barracão, decoração com bandeirolas, alusivas também à Copa do Mundo, luzes e atrações musicais que agitaram o público com muito forró. 

Animação e muito forró marcam a primeira noite do Forró do Monte. (Foto: BAHIA DIA A DIA)

No primeiro dia de festa, as atrações Clic da Bahia, Carro Zero, Renatinho e Guto se revezararam nos palcos dos dois distritos, colocando o público pra cair no forró. A festa também teve apresentações de danças que fizeram a animação dos foliões.

O prefeito Luciano Francisqueto participou do primeiro dia de festa no meio do povo. "É uma alegria poder resgatar essa festa tradicional dos distritos e estar fazendo a alegria dos moradores e visitantes. Fizemos uma programação com os artistas da terra e com certeza até domingo será uma festa com muita alegria, paz e muita diversão. Todos estão convidados pra vir curtir o Forró do Monte”, convidou o prefeito.  

Renatinho e Guto foram algumas das atrações desta sexta-feira (22). (Foto: BAHIA DIA A DIA)

O evento teve ainda a presença de vereadores e secretários municipais. A Polícia Militar reforça a segurança da festa. 

Neste sábado (23), o evento terá animação de Jerry JX, Iakson Pankadão, Delícia da Moçada e Natos do Forró,  além de apresentações das tradicionais quadrilhas nos dois distritos, a partir das 19h.

MAIS NOTÍCIAS