Sorteio dará moto 0KM, mais de 50 prêmios e 1 ano de vale compras
Promoção que teve início no mês de setembro e segue até o dia 23 de dezembro

Redação BAHIA DIA A DIA - 07/12/2017 - 19:09
Link

Promoção que teve início no mês de setembro e segue até o dia 23 de dezembroO Supermercado Novo Barateiro, apresentou na última semana, o Prêmio Surpresa da Promoção “Show de Prêmios”. Além dos cinquenta itens instantâneos e um ano de supermercado, os clientes concorrerão a uma Moto Honda CG zero quilômetro que já vai ser entregue emplacada.

A promoção que teve início no mês de setembro e segue até o dia 23 de dezembro, quando ocorrerá o sorteio: “A promoção já está superando as nossas expectativas. Mais de 60 mil cupons saíram e esse número deve dobrar nessas ultimas semanas. Estamos preparando tudo com muita alegria. Estamos no clima de natal”, comentaram o casal proprietário, Leandro e Liu ao BAHIA DIA A DIA.

Moto Honda CG zero quilômetro que já vai ser entregue emplacada.(Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)Para participar da promoção os clientes devem efetuar uma compra a cima de R$50 e adquirir seu cupom para depositar nas urnas dentro do estabelecimento. 

No dia do sorteio haverá ainda um garrote para os clientes. Quem fizer as compras no dia do sorteio, e pagando $ 2,00, terá direito a uma cartela para tentar levar o animal. 

O Supermercado fica situada na Rua Pero Vaz de Caminha, 322, no Bairro Bandeirantes, em Itabela. 

MAIS NOTÍCIAS