Itabela recebe o musical infantil Chapeuzinho Vermelho neste domingo (1)
A estória aborda os perigos das redes sociais a que estão expostas as crianças e adolescentes. A montagem tem classificação livre.

Divulgação/Grupo Nos da Arte - 28/10/2015 - 12:15
Link

Itabela recebe o musical infantil ‘Chapeuzinho Vermelho’ neste domingo (1)

O musical “Chapeuzinho Vermelho” será apresentado neste domingo (1), às 17h, no Rotary Club de Itabela. O espetáculo é do grupo ‘Nos da Arte’, de Itamaraju, com direção e adaptação de Rai Alves. Os ingressos custam R$ 7 reais mais um quilo de alimento não perecível.

O espetáculo é baseado no conto dos irmãos Grinn, que de forma divertida e lúdica, conta a história de ‘Chapeuzinho Vermelho’ que irá vivenciar os perigos das redes sociais, a exemplo do WhatsApp. Na estória, Chapeuzinho vermelho, deverá encontrar várias formas para sair dos planos do Lobo Mal e do lobo bobo. No elenco estão Suzany Barreto, Lucas Faé, Douglas Souza, Bruna Charilli, Savio Ribeiro, Felipe Molina, Laila Saykes e Joaquin Neves e participação especial de Mara Barreto.

Espetáculo tem a direção de Rai Alves. (Foto: Divulgação) 
A produção conta com o apoio cultural das emissoras de rádios, Pataxós FM e Rádio Cidade FM, e dos sites, Clic101, FolhaBaiana, Giro de Notícias, Bahia Dia a Dia, RotaNoticias, JNHoje e AgoraNaFest.

SERVIÇO 
A peça será no Salão do Rotary Club de Itabela com capacidade para 300 lugares. Os ingressos estarão venda na DIGITAL SAT até sábado e no domingo na bilheteria do Rotary Club, onde os ingressos devem retirados uma hora antes do espetáculo. Entrada é R$7 reais mais 1 quilo de alimento não perecível. Mais informações pelo telefone (73) 98115-9495/ 98224-5458/98124-7214

 

MAIS NOTÍCIAS