É hoje: quase tudo pronto para o show de Heitor Costa em Itabela

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 17/03/2024 - 09:42
Link

Hoje, domingo, 17 de março, Itabela recebe um dos shows mais aguardados da região, protagonizado pelo fenômeno do arrocha, Heitor Costa. O evento tão esperado marcará a inauguração da Rádio Nova FM 90,3 na região.

A festividade, que ocorrerá na Avenida Guaratinga, terá início às 14h e será uma verdadeira celebração aberta ao público. Com uma estrutura completa que inclui palco, sistema de som de alta qualidade e uma equipe de segurança, os organizadores garantem que os presentes terão uma experiência memorável.

Gabriel Bancelli, responsável pela organização, está confiante de que tudo estará perfeito para receber o público de toda a região. "Estamos nos estágios finais da montagem de toda a estrutura. Estamos preparando tudo para receber o público a partir das 14h. Será uma festa linda, repleta de alegria e momentos inesquecíveis para receber o público de toda a região", comentou.

É hoje: quase tudo pronto para o show de Heitor Costa em Itabela

A programação contará ainda com Maria Martins, Jarley Rosa e Iackso Danadinho, garantindo um repertório atualizado e muita diversão para todos os presentes.

Um dos pontos altos do evento é, sem dúvida, a inauguração da Rádio Nova FM 90,3. Com uma programação que combina entretenimento e jornalismo, a estação promete tornar-se um marco na comunicação da região, atingindo mais de 20 municípios.

Em Itabela, a rádio oferecerá jornalismo, com o programa "A Voz da Informação" das 11h às 12h, com flashes e notícias do dia a dia da cidade, mantendo os ouvintes informados e entretidos.

MAIS NOTÍCIAS