“Samba Porto” com Dilsinho e Sorriso Maroto agita Arena Axé Moi em Porto Seguro

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 08/01/2024 - 12:13
Link

Dilsinho encantou a plateia com sua turnê Diferentão. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

No primeiro sábado de 2024, a Arena Axé Moi, em Porto Seguro, foi o palco de uma festa inesquecível: o "Samba Porto", que uniu os talentos de Dilsinho e Sorriso Maroto. O evento realizado pela Arena Axé Moi, com co-realização do Grupo Onda, atraiu um grande público, com a pista e camarote levando alegria e entusiasmo durante os shows.

Abrindo a noite, Dilsinho encantou a plateia com sua turnê "Diferentão", trazendo um repertório apaixonante de samba romântico. Mesmo sob chuva, o cantor conquistou a todos, levando o público a cantar junto até o último acorde.

Evento atraiu um grande público, com a pista e camarote levando alegria e entusiasmo durante os shows. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

Fãs de diversas partes do país se reuniram em Porto Seguro para aproveitar as férias e curtir o evento, como foi o caso de Daniela Costa, uma carioca que veio acompanhada das amigas. Em sua empolgação, ela compartilhou: "Foi uma experiência incrível estar aqui e vivenciar essa energia contagiante! O show do Dilsinho foi emocionante e o Sorriso Maroto então, nem se fala!"

Logo em seguida, o renomado grupo Sorriso Maroto subiu ao palco, agitando o público com seus maiores sucessos. Considerada uma das principais bandas de pagode do país, a performance do grupo não decepcionou, mantendo a animação do público em alta durante toda a apresentação.

Sorriso Maroto subiu ao palco, agitando o público com seus maiores sucessos.

O "Samba Porto" na Arena Axé Moi certamente deixou sua marca como um evento inesquecível, reunindo talento, animação e muita música boa para todos os presentes.

Samba Porto com Dilsinho e Sorriso Maroto agita Arena Axé Moi em Porto Seguro. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

MAIS NOTÍCIAS