União e Celebração: veja como foi a noite inesquecível da ceia de natalina de Pedro Motos

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 26/12/2023 - 15:50
Link

Na noite do último domingo (24), a residência da família de Pedro Motos e Lília Ribeiro tornou-se o encontro de união durante a tradicional Ceia de Natalina. Reunindo amigos, familiares e colaboradores, a comemoração já conhecida por sua generosidade e acolhimento foi um verdadeiro festival de celebração.

Pedro, radiante, expressou: "Mais um ano que realizamos a tradicional Ceia de Natal, reunindo nossa equipe, familiares e amigos. É sempre uma alegria imensa, é uma forma de agradecer por todas as coisas boas ocorridas durante este ano que já está acabando e renovar as energias para o próximo ano que se aproxima.".

Casal Pedro e Lilia recebem equipe, amigos e familiares na ceia de Natal. (Foto: Alex Gonçalves/BA

Lília Ribeiro, emocionada, expressou sua gratidão: "Agradecemos a todos que mais uma vez compartilharam esse momento especial com nossa família. Esperamos que no próximo ano estejam todos juntos mais uma vez."

A noite não poderia ser completa sem música para animar os corações presentes. O cantor Tharles Almeida brindou os convidados com um repertório vibrante, tornando a noite ainda mais memorável.

Pedro Motos recebe equipe, amigos e familiares na ceia de Natal. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA )

O BAHIA DIA A DIA se sente honrado pelo convite e agradece imensamente ao casal, Pedro e Lília, pela receptividade calorosa e pela oportunidade de testemunhar mais um momento tão marcante.

MAIS NOTÍCIAS