Instituto de Ensino Meta promove noite especial com festa da família e formatura de alunos

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 18/12/2023 - 22:24
Link

No último sábado, dia 16, o Instituto de Ensino Meta, reconhecido pela qualidade no ensino infantil em Itabela, celebrou sua tradicional Festa da Família. O evento teve como objetivo fortalecer os laços entre as famílias e a unidade escolar, proporcionando momentos repletos de emoção e significado.

As atividades incluíram uma variedade de brincadeiras, sendo o ponto alto as comoventes apresentações dos alunos, que prestaram homenagens tocantes às suas famílias. Miraildes Ribeiro, emocionada, compartilhou sua experiência: "Ver minhas pequenas no palco, homenageando nossa família, foi um momento indescritível. Fiquei profundamente emocionada e grata por fazer parte desse momento especial."

Instituto de Ensino Meta promove noite especial com festa da família e formatura de alunos. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

Darlan Almeida, sócio coordenador da unidade, expressou sua satisfação: "Foi uma noite verdadeiramente agradável e repleta de alegria. Agradecemos a todos os pais e familiares por compartilharem esse momento especial, que é motivo de orgulho e realização para toda a equipe do Instituto Meta."

A noite também foi marcada pela formatura dos alunos das turmas do 1º e Pré 2. O evento ainda ofereceu um animado bingo, com prêmios para os participantes, e música ao vivo, proporcionando momentos de descontração e diversão para todos os presentes.

Instituto de Ensino Meta promove noite especial com festa da família e formatura de alunos. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

Para as famílias interessadas em fazer parte dessa comunidade educacional de qualidade, as matrículas para o ano letivo de 2024 já estão abertas. O Instituto de Ensino Meta está localizado na Rua Mário Andreaza, 51, Centro.

MAIS NOTÍCIAS