Aniversário de Gabriel Miranda: Luxo e alegria no Village La Dolce Vita em Trancoso
O local envolto pela exuberante mata Atlântica preservada, foi o cenário perfeito para reunir amigos, familiares e parceiros de Miranda.

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 29/11/2023 - 20:24
Link

O produtor de eventos Gabriel Miranda, brindou mais um novo capítulo de sua vida, em uma festa surpreendente no Village La Dolce Vita, recém-inaugurado condomínio de luxo em Trancoso. O local envolto pela exuberante mata Atlântica preservada, foi o cenário perfeito para reunir amigos, familiares e parceiros de Miranda.

Com suas sete casas de alto padrão meticulosamente equipadas e decoradas, o Village La Dolce Vita se destaca como um exemplo da fusão perfeita entre natureza e sofisticação. Cada detalhe reflete o cuidado em criar um ambiente onde o luxo se integra harmoniosamente à paisagem natural.

Gabriel Miranda celebra aniversário em grande estilo no Village La Dolce Vita em Trancoso (Foto: Sam Martinelli)

Em meio à celebração, Gabriel Miranda expressou sua gratidão por marcar esse novo capítulo em sua vida cercado por amigos e entes queridos: "Este momento é a concretização de sonhos e conquistas, e não poderia estar mais feliz em compartilhá-lo com pessoas tão especiais."

A festividade contou com a assessoria impecável da A3 Produtora, reconhecida no mercado de eventos sociais, corporativos, festivais, congressos e muito mais. O evento brilhou ainda mais com um line-up musical de excelência, incluindo a energia contagiante da Banda Virou Bahia e os ritmos envolventes dos DJs Abigail Sales, Ivan Almeida e Rodrigo Mattos.

Festa aconteceu no Village La Dolce Vita, recém-inaugurado condomínio de luxo em Trancoso. (Foto: Sam Martinelli)

Além disso, o Village Boutique, com seu clube privativo já em funcionamento, está prestes a inaugurar em dezembro seu Restaurante e Bar. O local promete oferecer um cardápio mediterrâneo e uma carta de drinks autorais, elevando ainda mais a experiência de luxo para os moradores e convidados.

Gabriel Miranda celebra aniversário em grande estilo no Village La Dolce Vita em Trancoso (Foto: Sam Martinelli)

A celebração de Gabriel Miranda no Village La Dolce Vita não apenas marcou seu novo capítulo, mas também foi um testemunho da beleza e sofisticação que Trancoso oferece, onde a natureza se mescla ao requinte em uma harmonia sublime.

MAIS NOTÍCIAS