Trio Avancini será um dos destaques no “Café Light” neste domingo em Itabela
Uma das atrações principais será o renomado Trio Avancini, considerado um dos melhores Trios Elétricos do Brasil.

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 19/08/2023 - 13:50
Link

Neste domingo, dia 20, Itabela estará em agitação com o evento "Café Light", marcando o 1º Arrastão na cidade. O evento contará com a gravação ao vivo do CD da banda Bandalana, liderada pelo talentoso cantor Jô Xavier. Uma das atrações principais será o renomado Trio Avancini, considerado um dos melhores Trios Elétricos do Brasil.

Além da banda Bandalana, que apresentará um repertório preparado com muita música axé e baiana, o evento contará também com a participação de outros artistas renomados, como Jai A Levada Chicleteira, Tony Canabrava, Jerry Xocolate e Iackso Danadinho.

O produtor do evento, Beto Muniz, expressou sua empolgação com o que está por vir: "Estamos trabalhando arduamente para oferecer à região um evento memorável, repleto de energia positiva e boa música. O Café Light será uma celebração da cultura musical brasileira e da alegria que ela proporciona."

A concentração para o Café Light terá início na Avenida Manoel Ribeiro Carneiro, às margens da BR-101, próximo ao Motel Só Love, a partir das 15h. O arrastão seguirá pela avenida, culminando na Praça do Café, onde uma estrutura especialmente montada proporcionará uma continuação da festa.

SEGURANÇA - O empresáriio Alex Avancini, produtor artístico do Trio Avancini, assegurou que medidas rigorosas foram adotadas para garantir a tranquilidade dos participantes: "Nossa prioridade é o bem-estar de todos os presentes. Trabalhamos em conjunto com as autoridades locais e solicitamos um reforço policial, com cerca de 60 agentes, incluindo PM, RONDESP, CIPPA, TOR e Polícia Rodoviária Federal, para garantir a segurança durante todo o evento."

Os interessados em participar do evento podem adquirir os abadás, que são a marca registrada dos eventos carnavalescos brasileiros, pelo valor de R$ 30,00. Os pontos de venda são a loja Mundo das Ipanemas e a lanchonete Modenesi.

(Divulgação)

MAIS NOTÍCIAS