Feira de Sofás e Colchões em Eunápolis oferece descontos de até 40% até sábado
A feira é uma excelente oportunidade para renovar o ambiente e garantir móveis de qualidade.

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 01/08/2023 - 15:51
Link

Os amantes de uma boa decoração e do conforto dos sofás e colchões têm motivo de sobra para comemorar. A maior Feira de Sofás e Colchões da Bahia começou nesta terça-feira (2) em Eunápolis, na área de eventos da Casa Trancoso, e promete agitar a cidade até o próximo sábado (5). Com descontos de até 40% para compras à vista e diversas facilidades de pagamento, a feira é uma excelente oportunidade para renovar o ambiente e garantir móveis de qualidade.

A Feira dos Sofás de Conquista, empresa responsável pelo evento, trouxe uma série de ofertas irresistíveis para os visitantes. Os clientes que optarem por compras à vista poderão dividir o valor em até 6 vezes sem juros. Já aqueles que preferem parcelar suas compras têm a opção de pagar em até 10 vezes sem juros. Essa flexibilidade de pagamento torna a feira ainda mais acessível para todos os públicos.

Feira de Sofás e Colchões em Eunápolis oferece descontos de até 40% até sábado. (Foto: Renatinho/OXAROPE)

Uma das grandes novidades desta edição é o frete grátis oferecido aos moradores de Porto Seguro e Itabela. Isso significa que os clientes dessas localidades poderão adquirir seus sofás e colchões com total comodidade e sem se preocupar com custos adicionais de transporte.

O gerente comercial da Feira dos Sofás de Conquista, Anthony, enfatizou os benefícios de comprar diretamente da fábrica. "Garantir o seu produto direto da fábrica é sinônimo de adquirir itens de excelente qualidade, feitos com os melhores materiais e acabamentos. Além disso, a possibilidade de obter descontos de até 40% torna essa feira ainda mais especial. É uma oportunidade única de adquirir peças que vão transformar a decoração da sua casa, proporcionando beleza e conforto incomparáveis", ressaltou.

Feira de Sofás e Colchões em Eunápolis oferece descontos de até 40% até sábado. (Foto: Renatinho/OXAROPE)

Aqueles que desejam renovar sua casa com produtos de alta qualidade e preços atrativos não podem perder essa chance. A feira está repleta de opções para todos os gostos e estilos. 

MAIS NOTÍCIAS