Celebração em grande estilo: Isaque Neres festeja seus 40 anos com amigos e familiares

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 10/07/2023 - 17:23
Link

Isaque Neres reuniu familiares e amigos em uma celebração especial na noite do sábado, dia 1 de Julho, para comemorar seu aniversário de 40 anos. O empresário, conhecido na região de Caraíva, distrito de Porto Seguro, organizou o evento em sua própria casa, em Itabela, ao lado de sua esposa, Aline Moraes, e dos filhos do casal.

A festa foi marcada por muita animação, com uma mesa repleta de deliciosos frios, bebidas variadas e cervejas geladas para todos os convidados. Para completar o clima festivo, a música ao vivo ficou por conta do talentoso Guto dos Teclados, que proporcionou um repertório diversificado e animou a todos os presentes.

Empresário Isaque Neres celebra seus 40 anos ao lado de familiares e amigos. (Foto: Joziel Costa)

Além dos amigos e familiares mais próximos, também estiveram presentes na comemoração o pai do aniversariante, Durval "Tuca de Caraiva", a mãe Girleide e seus irmãos. A família de Isaque possui diversos empreendimentos na região, e ele aproveitou o momento para expressar sua gratidão à sua querida família que estava presente.

"Estou muito feliz em poder comemorar meu aniversário ao lado das pessoas que mais amo. Agradeço a todos os amigos e familiares que dedicaram seu tempo para celebrar comigo. Sou muito grato por ter pessoas maravilhosas ao meu lado", declarou Isaque durante a comemoração.

(Foto: Joziel Costa)

O aniversariante é reconhecido como um empresário de sucesso na região de Caraíva. Sua visão empreendedora e o compromisso com a comunidade são características admiradas por aqueles que o conhecem.

Confira as imagens feitas pelo fotógrafo Joziel News.

MAIS NOTÍCIAS