12ª Edição do "São João do Crew" no Bairro da Jaqueira em Itabela foi um sucesso

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 28/06/2023 - 22:02
Link

Nos dias 23, 24 e 25 de junho, o tradicional "São João do Crew" agitou o Bairro da Jaqueira e se consolidou como um verdadeiro sucesso. Durante os três dias de festa, os moradores e visitantes puderam desfrutar de muita diversão, alegria e música com cantores locais, consolidando o evento como um marco cultural na região.

A programação contou com apresentações de artistas renomados que animaram o público com seus talentos musicais. Na sexta-feira, dia 23/06, Ralily Sam e Furacão do Forró subiram ao palco e não deixaram ninguém parado.  Já no sábado, dia 24/06, foi a vez de Wellington Camargo, Arilza Lima, Piqueno dia teclados e Geanny Moraes encantarem o público com suas apresentações. verdadeiro espetáculo musical. No domingo, dia 25/06, as pratas da casa brilharam no palco do São João do Crew. Rafael, Isaque e o Pagé mostraram todo o seu talento e emocionaram o público com suas músicas autorais e interpretações marcantes. Foi uma oportunidade única de prestigiar o talento local e fortalecer a cena artística da região.

(Divulgação)

A 12ª edição do São João do Crew foi idealizada por Val do Crew, e contou com o apoio de parceiros fundamentais, como o Deputado Estadual Raimundinho da Jr., Assessor especial de gabinete, Ricardo Flauzino, Prefeitura de Itabela e a Secretaria de Cultura (Seculti). 

Além disso, o Vereador Vaguinho do Esporte ofereceu seu apoio total ao evento, reconhecendo sua relevância para a comunidade do Bairro da Jaqueira. "Prestigiei a festa e pude testemunhar a alegria e satisfação dos moradores, que se divertiram ao som de músicas juninas e aproveitaram todas as atrações oferecidas. Eventos como o São João do Crew são de extrema importância para a valorização da cultura local, e tenho certeza de que no próximo ano a festa promete ser ainda maior", comentou o vereador Vaguinho.

(Divulgação)

Com uma organização impecável e uma programação diversificada, o São João do Crew se consolidou como um evento de referência na região. 

MAIS NOTÍCIAS