Black Or White: festa promete agitar público com um mix de atrações neste sábado em Itabela
Evento terá Julio Cardozzo, Maria Martins, Iacson Danadinho e DJ Abigail Sales, a partir das 22h no Rotary Club.

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 30/05/2023 - 16:18
Link

Preparem-se para uma noite de pura animação e música envolvente, neste sábado, 03 de junho, na Festa Black Or White. O evento promete agitar a cidade, no Rotary Club, a partir das 22h. Com uma line-up de atrações de peso, a festa promete ser a sensação do final de semana.

Organizada pela Bancelli Eventos, a festa trará um mix de estilos musicais que irá agradar a todos os gostos com Júlio Cardozzo, Maria Martins, Iacson Danadinho e DJ Abigail, que prometem sacudir o público com muita música.

De acordo com Gabriel Bancelli, organizador do evento, as expectativas são as melhores. “Os ingressos do 1º lote já estão quase 60% vendidos, com valor promocional de R$ 30, então quem ainda não comprou, deve já garantir, porque o lote vai virar. A festa terá uma megaestrutura, decoração, e promete muita agitação para todos os públicos”, garantiu Banceli. 

Além da excelente programação musical, a Festa Black Or White contará com uma estrutura impecável, garantindo conforto e segurança aos participantes. Haverá uma ampla área de entretenimento, com venda de bebidas, para que todos possam aproveitar ao máximo a experiência.

Os ingressos para a Festa Black Or White 2ª Edição estão disponíveis para venda na Pizza Bella's, Off Store, Lima Modas, Jake Variedades, Estação do Chopp, Espeto 464, Loja Claro Itabela e com vendedores credenciados. Maiores informações (73) 98140-2601.

Black Or White: festa promete agitar público com um mix de atrações neste sábado em Itabela. (Foto: Divulgação)

MAIS NOTÍCIAS