Capremi de Itabela realiza intermediação para aposentadorias
As 10 servidoras municipais tiveram suas solicitações atendidas neste último semestre em um café da manhã. 

REDAÇÃO DO BAHIA DIA A DIA - 03/02/2020 - 12:59
Link

A CAPREMI - Caixa de previdência dos servidores públicos de Itabela - realizou no gabinete do prefeito Luciano Francisqueto a solenidade de assinatura dos decretos de concessão de aposentadorias voluntárias. As 10 servidoras municipais tiveram suas solicitações atendidas neste último semestre em um café da manhã. 

café da manhã aposentadoria

“É uma imensa alegria estar aqui hoje presenciando a concessão destes benefícios a estas servidoras, que alcançaram todos os requisitos legais necessários para obtenção da aposentadoria, de forma voluntária, sendo isto resultado de anos de trabalho e dedicação a este Município", afirmou a diretora da Capremi, Sônia Lima.

Na ocasião também estiveram presentes o Vice- Prefeito Gedalvo Oliveira Matos, o Assessor Especial, Ricardo Flauzino, o Chefe de Gabinete Altemar Santana, da Diretora da Cultura Ana Kelly, a assessora jurídica da Capremi Bárbara Bindeli e a Assessoria de Comunicação da prefeitura.

Em conversa com os servidores, o prefeito Luciano Francisqueto afirmou: "O mínimo que podemos fazer em uma gestão é o reconhecimento contínuo daqueles que estão em nossa jornada profissional, pois hoje o que somos, é o resultado dessa dedicação da classe que tanto zela pela Educação do nosso Município".

MAIS NOTÍCIAS