Unopar tem resultado positivo durante o primeiro ano de atuação em Itabela
Foram formadas turmas para os cursos de administração, ciências contábeis e pedagogia

Redação/BAHIA DIA A DIA - 27/12/2018 - 12:56
Link

Referência em ensino superior de qualidade, a Unopar registrou resultado positivo durante o primeiro ano de atuação no município de Itabela. Nesse período, foram formadas turmas para os cursos de administração, ciências contábeis e pedagogia.

Para o vestibular 2019.1, a instituição de ensino resolveu ampliar a oferta de cursos no município e vai oferecer mais de 40 opções em diversas áreas. Administração, agronomia, agronegócio, ciências contábeis, educação física, embelezamento e imagem pessoal, enfermagem, geografia, história, nutrição, pedagogia, recursos humanos, segurança do trabalho e serviço social serão alguns dos novos cursos.

Unopar registrou resultado positivo durante o primeiro ano de atuação no município de Itabela.

Ao BAHIA DIA A DIA, o diretor e reitor da Unopar/Itabela, José Carlos Nunes, fez um balanço sobre o primeiro ano da instituição em Itabela e a expectativa para 2019. “Tivemos um ano bastante proveitoso, com formação de três cursos, e esperamos que 2019 seja ainda melhor, pois percebemos que a comunidade está aberta a ter uma profissionalização, e como temos cursos em todas as áreas, tornamos os estudantes aptos para o mercado de trabalho”, pontuou.

Uma das estudantes do curso de Administração destacou a importância da chegada da Unopar ao município de Itabela. “Aproveitei a chegada da instituição na cidade como oportunidade para retomar meus estudos e estou gostando bastante do curso. Vou poder ter um curso superior em breve, que vai abrir várias portas profissionais para meu futuro”, disse Lidiane Assis.

Diretor e reitor da Unopar/Itabela, José Carlos Nunes, faz um balanço sobre o primeiro ano da instituição em Itabela. (Foto: Arquivo/BAHIA DIA A DIA)

A Unopar Itabela está com inscrições abertas para o vestibular 2019.1, com provas todas as quintas-feiras, às 18h30, (com exceção do período de Réveillon) ou com horário e dia agendados. O semestre está previsto para ser iniciado no dia 11 de fevereiro, com a primeira mensalidade com o valor promocional a partir de R$ 59,00.

A instituição de ensino está localizada na Rua Uruguaiana, nº370, centro da cidade. (Foto: BAHIA DIA A DIA)

A instituição de ensino está localizada na Rua Uruguaiana, nº370, centro da cidade, com horário de funcionamento de 14h às 20h, de segunda a sexta. As inscrições para o vestibular 2019.1 que forem realizadas no polo serão gratuitas. Mais informações pelo telefone: (73) (73) 3270-1120 ou no endereço eletrônico: https://vestibular.unoparead.com.br/inscricao/index.

Estudantes comemoram qualidade de ensino na instituição. (Foto: Divulgação)

MAIS NOTÍCIAS