Transporte escolar em Itabela será paralisado a partir desta segunda por falta de combustível
Paralisação afetará o transporte escolar da sede do município, zona rural, universitário, e do IFBA. 

Ascom – Prefeitura de Itabela - 27/05/2018 - 12:26
Link

A Prefeitura de Itabela, por meio das Secretarias de Obras e Transporte e Educação, informa que o transporte escolar será paralisado a partir desta segunda-feira (28) devido a falta de combustível que afeta o país após a greve dos caminhoneiros. Conforme a prefeitura, é reiterado ainda que a paralisação afetará o transporte escolar da sede do município, zona rural, universitário, e do IFBA. 

O secretário de Obras, Jinivaldo Miranda (Cabral), esclareceu a situação. "Acredito que a população está ciente dos reflexos da paralisação dos caminhoneiros e, infelizmente, nosso município também está sofrendo com a falta de combustível, o que impossibilita o funcionamento do transporte escolar, mas deixo claro que assim que a greve acabar e essa situação se normalizar.



A secretária de Educação, Christiany Coelho Grassi, informa que aulas serão mantidas e tranquiliza os estudantes que serão afetados , pois não terão prejuízos quanto ao ensino aprendizagem . Situação normalizada . será reposto os assuntos aplicados, seguindo um cronograma de ação.

O chefe de transporte, Edson Almeida, esclareceu que outros serviços serão suspensos com a falta de combustível. "Além do transporte escolar e a patrulha mecanizada   serão paralisadas, consequentemente, vários serviços que vem sendo desenvolvidos no município serão suspensos até que essa situação seja normalizada".

MAIS NOTÍCIAS