Prefeitura inicia reforma das escolas municipais em Guaratinga
Restruturação irá garantir o funcionamento das escolas tanto na sede do município, como também na zona rural e povoados.

Ascom – Prefeitura de Guaratinga - 24/03/2018 - 19:55
Link

A Prefeitura de Guaratinga, através da Secretaria de Infraestrutura e, especificamente do Departamento de Obras e Serviços Públicos, deu início aos trabalhos de reformas e reparos emergenciais das escolas da rede municipal de ensino, desde a semana passada.

De acordo com a prefeitura, os prédios escolares, estão sendo reformados para dar maior conforto e comodidade aos alunos, que iniciaram o ano letivo já com atraso. A restruturação irá garantir o funcionamento das escolas tanto na sede do município, como também na zona rural e povoados.

As equipes seguem a todo vapor, no intuito de acelerar os trabalhos e atender todas as unidades que estão necessitando de reparos e instalações, inclusive, na parte elétrica e hidráulica, além de portas, janelas, pisos e telhados.

A Secretaria de Educação, informou que o objetivo é recuperar todas as unidades de ensino, colocando em prática a preparação de um ambiente limpo e agradável para que o aluno possa melhorar seu desempenho escolar.

MAIS NOTÍCIAS