Itabela terá polo da UNOPAR em 2018
Anúncio foi feito pelo reitor da instituição durante evento na noite desta quarta-feira. 

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 17/08/2017 - 12:20
Link

Polo em Itabela, contará com cursos de graduação como: assistência social, pedagogia, história entre outros.

 O sistema educacional de Itabela passará a contar em 2018, com um polo da Universidade Norte do Paraná (UNOPAR), considerada a maior universidade de ensino a distância do país. O anúncio foi feito pelo reitor da instituição, José Carlos Silva, durante abertura da 7ª conferência de assistência social, na noite desta quarta-feira (16).

 A vinda da universidade, foi assegurada através um convenio firmado entre a prefeitura e a Unopar. De acordo com o reitor, a universidade em Itabela contará com cursos de graduação, como: serviço social, pedagogia, história entre outros. Com o decorrer do tempo e demanda, outros cursos serão implementados.

Reitor, José Carlos disse que a UNOPAR oferecerá em Itabela todos os requisitos pra oferecer cursos de qualidade. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

O reitor, José Carlos disse que a UNOPAR oferecerá em Itabela todos os requisitos pra oferecer cursos de qualidade “ Para a instituição é gratificante fazer a implantação do polo aqui na cidade e isso se deu graças ao empenho do gestor, que não mediu esforços pra que pudéssemos realizar essa conquista para o município”

O prefeito, Luciano Francisqueto comemorou a conquista e disse que a vinda da universidade está entre as necessidades do município “ É uma alegria imensa saber que nossa cidade terá uma universidade que atenderá o anseio dos estudantes. Agora, os estudantes não precisarão viajar horas de ônibus pra cidades vizinhas, pois agora o sonho de entrar em uma universidade está aqui no nosso município” frisou Luciano.

 

MAIS NOTÍCIAS