Criminoso é morto em confronto com policiais da RONDESP

Redação BAHIA DIA A DIA - 22/03/2017 - 11:05
Link

Criminoso é morto em confronto com policiais da RONDESP

Um homem foi morto após trocar tiros com policiais da Ronda Especiais da Polícia Militar - RondespSul, no final da tarde desta terça-feira (21), próximo ao povoado de Barra Nova, em Itabela. Segundo a polícia, Audimar Serafim de 35 anos “Fala Fina”, junto com outros comparsas estariam aterrorizando moradores da localidade. 

Os policiais relataram que após surpreender um grupo de suspeitos, houve uma intensa troca de tiros. No revide, o criminoso foi baleado e chegou a ser socorrido para o Hospital Frei Ricardo, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia informou, que mesmo ferido o acusado permaneceu com a arma em punho.

Arma e munições foram apreendidas

Com o acusado a polícia apreendeu um revólver calibre 38 com cinco munições deflagradas, 45 munições de ponto 45 e 01 aparelho celular. O caso foi registrado na delegacia territorial de Eunápolis. 

A polícia disse ainda que o acusado é morador de Teixeira de Freitas e era considerado de alta periculosidade, onde possui diversas passagens por tráfico de drogas e armas. A polícia acredita outros comparsas do criminoso está agindo no distrito e na cidade de Itabela.

MAIS NOTÍCIAS