Policia investiga assassinato de Radialista em Itamaraju
A motivação e os autores do crime ainda são desconhecidos. O radialista também era servidor da Câmara Municipal de Itamaraju.

Redação/Bahia Dia a Dia - 25/07/2015 - 13:21
Link

O radialista e professor universitário, Ivonaldo Batista dos Santos, de 48 anos, foi morto, na noite desta sexta-feira (24), com 10 tiros. A motivação e os autores do crime ainda são desconhecidos. O radialista também era servidor da Câmara Municipal de Itamaraju.

De acordo com informações do site Via41, Ivonaldo iria matricular-se em uma pós-graduação da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), que funciona no prédio do Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães. Durante a matrícula, percebeu que esqueceu as fotografias e solicitou a um mototaxista que fosse à sua casa, no centro da cidade, buscá-las. Ao buscar as fotos com o mototaxista, foi surpreendido por dois homens em um bibicleta que dispararam dez tiros na cabeça do radialista.  

Além do mototaxista, dois alunos presenciaram a execução. Os suspeitos não levaram nada do radialista. Segundo o perito criminal Paulo Libório, o radialista Ivonaldo Batista os tiros atingiram a cabeça, abdômen, perna esquerda e braço esquerdo. No local apenas um projétil amassado foi encontrado, que possivelmente tenha sido de alguma transfixação do corpo da vítima.

MAIS NOTÍCIAS