Acusado de participar da morte de PM se entrega à Polícia Federal em Porto Seguro

Redação/Bahia Dia a Dia - 05/06/2015 - 16:56
Link

Procurado pela justiça acusado de participar da tentativa de assalto a uma agência dos Correios em São José da Vitória, que resultou na morte de um Policial Militar, Maurilan Mendes de Oliveira se apresentou na tarde desta sexta-feira (05), na unidade da Polícia Federal, em Porto Seguro, acompanhado de um advogado.

De acordo com a polícia, após prestar esclarecimento, Maurilan foi encaminhado para delegacia civil de Porto Seguro onde deverá ser transferido ao presídio de Eunápolis nos próximos dias.

Maurilan chegou a divulgar para a imprensa um suposto vídeo onde aparece em um Supermercado em Monte Pascoal, no horário que aconteceria a ação criminosa em São José da Vitória. 

A polícia procura mais dois membros da quadrilha acusado de participar do assalto, sendo Marvison Paula Gomes ‘Marvinho’ e William da Silva Guimarães ‘Chipanzé’.

O CRIME
Três homens armados entraram na agência e anunciaram o assalto. Após receber ligação anônima informando a situação, o policial, Denisson Rodrigues Sampaio, 31 anos, lotado na 62ª CIPM de Camacan, foi sozinho até a unidade. Antes de entrar, ele foi baleado e caiu. Já no chão, ainda recebeu outros disparos dos criminosos.

MAIS NOTÍCIAS