Ladrão deixa cair documento de identificação no local do roubo e acaba preso em Itabela

Redação Bahia Dia a Dia - 16/02/2015 - 23:24
Link

          Foto: Alex Gonçalves/Bahia Dia a Dia

Uma dupla atrapalhada que cometeu um roubo, após arrombar uma loja de celulares no centro de Itabela, acabou cedendo uma prova de seu crime ao se descuidarem e deixar cair um documento de um dos envolvidos no local.

De acordo com informações, a dupla usou ferramentas de abrir cadeados e fechaduras para abrir a porta da frente da loja.

O roubo aconteceu por volta das 19h30 desta segunda-feira (16), quando uma pessoa passou pelo local e notou a presença de dois suspeitos saqueando a loja e avisou o proprietário da loja.

A dupla se assustou e fugiu levando diversos objetos e não perceberam que um dos envolvidos, deixou cair no local um alvará de soltura em favor de Marconi Santos da Silva de 32 anos, que possui passagem por furtos.

Com a identificação e descrição do suspeito, populares saíram em busca e localizaram a dupla nas imediações do Posto Vitória. A Polícia Militar foi acionada e efetuou a prisão dos suspeitos, sendo encaminhados a delegacia civil junto com os objetos roubados.

Na delegacia, a polícia identificou o segundo envolvido no roubo, sendo Gelson Barbosa Francisco de 37 anos, que tentou justificar o motivo da participação do roubo, porque estava precisando de dinheiro para ir embora para sua terra natal.

Os envolvidos foram apresentados à delegacia civil de Itabela e ficarão a disposição da Justiça.

MAIS NOTÍCIAS