CDL de Itabela entrega prêmios aos ganhadores de sorteio
Ganhadora do vale poupança de R$ 5 mil retirou o prêmio na manhã desta terça-feira (23).

Redação/BAHIA DIA A DIA - 23/01/2018 - 13:07
Link

Os ganhadores contemplados na “Promoção Super Chance”, realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL de Itabela, já foram retirar seus prêmios. A promoção movimentou o comércio Itabelense de outubro a dezembro de 2017 e contou com a participação de mais de 40 empresas,acumulando cerca de 150 mil cupons. 

A sortuda, Ana Paula Jesus Nascimento, moradora do Bairro Pioneiro, comprou na empresa “Barraca do Baixinho” e ganhou o vale poupança no valor de R$ 5 mil reais. Ela retirou seu prêmio na manhã desta terça-feira (23). “Fiquei muito feliz quando recebi a notícia que tinha sido sorteada. È um valor que vai ajudar muito a minha família.  Parabéns a CDL pela realização do sorteio” comentou. 

O diretor de produtos e serviços da CDL, Carlos Lins, agradeceu as empresas participantes e garantiu novidades para esse ano “O envolvimento das empresas foi importante para que pudéssemos conseguir um resultado positivo na realização da campanha. Este ano estaremos realizando mais campanhas e novidades para alavancar as vendas no nosso comércio” disse. 

Maioria dos ganhadores já buscaram o prêmio. (Foto: Divulgação/CDL)

Foram sorteados também, cinquenta prêmios instantâneos entre panelas elétricas, sanduicheiras, ventiladores, batedeiras e outros. 

A CDL informou que dez ganhadores ainda não retirararam os prêmios. Os contemplados devem procurar a CDL na rua Carlos Alberto Parracho, 150, centro.

Confira os nomes de quem ainda falta retirar a premiação:

1.    José Alves de Souza 
2.    Alan Chaves de Oliveira
3.    Caroline Santos
4.    Danila M. da Silva
5.    Walcione José Pancieri
6.    Silvene Carvalho Miranda
7.    Ryan F. R Moeira
8.    Elizane de Jesus S. da Silva
9.    M. Dajuda Lopes Pinto
10.    Francisca Larice  

MAIS NOTÍCIAS