Presidente da CDL de Itabela renuncia ao cargo ; Geroaldo assume entidade
Geroaldo Lima da Silva, assume interinamente a entidade

Redação com informações da CDL de Itabela - 09/06/2016 - 14:11
Link

Nivaldo Brandão deixa a presidência da entidade devido a redução de compromissos por orientação médica. (Foto: Arquivo/Bahia Dia a Dia)O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Itabela, Nivaldo Brandão da Silva, pediu a renúncia do cargo na entidade que representa o varejo no município. O motivo foi à redução de compromissos por recomendação médica. O ato foi realizado em reunião com a diretoria da CDL Itabela. O vice-presidente, Geroaldo Lima da Silva, assume interinamente o comando da CDL Itabela, até fevereiro de 2017, onde acontecerá nova eleição para o biênio 2017/2018.

Nivaldo Brandão foi empossado em 12 de março de 2015, como presidente da Entidade no biênio 2015/2016. Sua trajetória empresarial é de um grande líder. Ministra a rede de Supermercado Super Casa da Farinha, com três lojas no município, além de empreendimentos no setor de agronegócios.Geroaldo Lima da Silva, assume interinamente a entidade. (Foto: Arquivo/Bahia Dia a Dia

Brandão, em 01 ano de 06 meses a frente da CDL, pode reitera as parcerias da entidade com instituições financeiras, Sebrae e desenvolver ações de fortalecimento do comércio. Emocionado Nivaldo Brandão, finalizou suas palavras de gratidão à diretoria, associados, familiares e amigos. Minha atuação sempre será de união e fortalecimento, como associado estarei sempre à disposição do movimento lojista. Afirmou Brandão.

Nessa nova trajetória da entidade, o Presidente Interino Geroaldo Lima da Silva, afirmou em seu discurso estar pronto pra essa nova experiência “Viemos pra somar forças e junto buscar formas para fortalecer o comércio para que possa melhorar cada vez mais e contamos com todos os parceiros e associados” disse Gero.

Detentor de um perfil de conquistas, o empresário Geroaldo é atuante no segmento de distribuidora de gás e água mineral e loja de utilidades doméstica. A Gero Gás Distribuidora é uma referencia no segmento, com sede e filial em Itabela, Arraial D´Ajuda e Trancoso.

A CDL reitera a continuidade da agenda de eventos e serviços:
CDL Itinerante: Monte Pascoal, Bairro Bandeirantes e na cidade de Guaratinga.
13ª Edição do Prêmio Gestão de Sucesso,
Campanha Valorização de Crédito.
Cursos, Palestras e Oficinas em parceria com SEBRAE/BA.
Campanha Promocional Natal em Família.

MAIS NOTÍCIAS