CDL de Itabela divulga ganhadores da Campanha Dia das Mães

Redação/Bahia Dia a Dia - 10/05/2016 - 12:35
Link

A CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Itabela, realizou na tarde desta segunda-feira (9), o sorteio dos prêmios da campanha do dia das mães, que movimentou o comércio Itabelense no período que antecede a data comemorativa. Mais de 30 empresas participaram, acumulando cerca de 50 mil cupons.

Roger Oliveira Carvalho, que mora na Rua Marechal Rondon, comprou na empresa Elaine modas e ganhou o vale poupança no valor de R$ 2 mil reais. “Estou muito feliz, sempre participo da campanha da CDL e agora chegou a minha vez de ganhar.” Comemorou.

(Foto: Alex Gonçalves/Bahia Dia a Dia)
Já os consumidores Neuza Veronez e Mauricio Gonçalves, levaram para casa um ventilador cada. Eles são clientes fieis do comércio e foram sorteados pela segunda vez na promoção da CDL. 

O diretor da CDL, Nivaldo Brandão, agradeceu as empresas participantes. “É movimentando as vendas que conseguimos driblar a crise que assola o país. Só temos que agradecer mais uma vez a participação dos lojistas na campanha”. Ressaltou.

Foram sorteados também 09 panelas de arroz, 09 sanduicheiras e 18 ventiladores. O sorteio foi conduzido pelos dirigentes Neilton Freitas, diretor administrativo, Carlos Everton Lions, Diretor de Serviços e Produtos, e voluntariados.

(Foto: Alex Gonçalves/Bahia Dia a Dia)

.

 

MAIS NOTÍCIAS