Expo Louças: Itabela recebe a maior feira de louças do Brasil nesta terça e quarta-feira

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 26/02/2024 - 09:28
Link

Itabela vai receber nesta terça e quarta-feira, 27 e 28 de fevereiro a Expo Louças, a maior feira de louças do Brasil, em prol dos 42 anos do Lions Club. Com produtos vindos diretamente das fábricas de Porto Ferreira, a capital nacional da cerâmica, o público encontrará itens diversos com preços a partir de R$ 5,00.

A feira, que acontece no ginásio de esportes ao lado do Colégio Municipal Modelo, das 07h às 19h, trará as principais novidades do mercado de louças no Brasil e no mundo. Os visitantes poderão encontrar centenas de itens das melhores marcas de louças do país, como pratos brancos, decorados, boleiras, tigelas, bowls, ramequins, sopeiras, petisqueiras, refratários e diversas outras opções.

Além do preço acessível, a Expo Louças oferece facilidades de pagamento, com parcelamentos no cartão de crédito. Também são aceitos pagamentos em dinheiro, PIX e cartão de débito.

“Estamos muito felizes em poder proporcionar essa feira a população de Itabela, ainda mais com preços acessíveis. Quem gosta de louças e preza pela qualidade não pode deixar de visitar esta feira incrível, que trará os principais lançamentos do mercado.”, convida José Eduardo de Morais, presidente do Lions Club de Itabela.

MAIS NOTÍCIAS