Descontos Incríveis: Supermercado Novo Barateiro promove o “Detona Black” nesta sexta e sábado

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 30/11/2023 - 12:18
Link

O Supermercado Novo Barateiro está promovendo o evento 'Detona Black' com ofertas imperdíveis nesta sexta-feira e sábado, dias 1º e 2 de dezembro. Esta ação é uma continuação do grande sucesso da Black Friday da semana passada e estará disponível nas unidades de Itabela e Nova Caraíva.

Durante o Detona Black, os clientes terão acesso a uma variedade de itens, como cereais, produtos de açougue, artigos de limpeza, hortifrúti e muito mais, todos com preços promocionais. Na sexta-feira, dia 1º, será realizado o 'Estoura Balão', onde compras acima de R$ 200 permitem que o cliente estoure um balão e ganhe brindes.

Os proprietários Leandro e Liu enfatizaram a promoção como uma oportunidade para realizar compras para as festividades de fim de ano. 'Estamos colocando muitos itens em promoção e convidamos todos os nossos amigos e clientes a virem conhecer', destacou Leandro.

Além disso, outra grande atração será o 'Sorteio de Prêmios de Natal', que ocorrerá no dia 24 de dezembro, contemplando mais de 25 prêmios, como TVs, fogões, bicicletas e outros itens. Os clientes que fizerem compras acima de R$ 50,00 ganharão um cupom e estarão automaticamente participando do sorteio.

MAIS NOTÍCIAS