Prefeito dá ordem de serviço para pavimentação da rua Jacarandá
Rua receberá cerca de 783 metros linear

Redação/BAHIA DIA A DIA - 02/08/2017 - 00:42
Link

O prefeito Luciano Francisqueto assinou, na tarde desta quarta-feira (02), a ordem de serviço que autoriza o início das obras na Rua Jacarandá, no centro da cidade. A obra, que será realizada com recursos próprios, acontecerá na segunda via contemplada com cerca de 783 metros linear de pavimentação asfáltica. 

“Com recursos próprios, com o dinheiro do IPTU dos moradores, vamos conseguir realizar a pavimentação asfáltica de mais uma rua da cidade, que é tão carente no setor de infraestrutura. Estamos trabalhando para mudar a realidade de Itabela. É apenas o começo, pois muitos investimentos virão pela frente”, destacou o prefeito.

Prefeito disse que obra é mais uma ação com recursos próprio do município. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

A aposentada Valdomira Ribeiro dos Santos, de 83 anos, uma das primeiras moradoras da rua, recebeu alegremente o prefeito e o agradeceu pela ação. “É uma felicidade imensa saber que após tantos anos a Rua Jacarandá será finalmente asfaltada. Parabéns ao prefeito Luciano por dar essa felicidade a todos os moradores”, disse a aposentada.

O secretário de Obras, Jinivaldo Miranda, disse que os trabalhos iniciam assim que as chuvas terminarem. “A ordem de serviço foi dada, agora vamos aguardar o período chuvoso passar para começarmos os trabalhos” comentou.

Aposentada Valdomira Ribeiro de 83 anos, agradece o prefeito pela obra na rua . (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)
Outras duas ruas estão no cronograma para receber pavimentação asfáltica. A próxima rua será a Bela Vista, no bairro Bandeirante e em seguia a Rua David Manzoli, no bairro Irmã Dulce. de pavimentação. 

Prestigiaram a solenidade o vice-prefeito, Gedalvo Matos, presidente da Câmara de vereadores, Alex Alves Vieira, além de secretários municipais, comunidade e imprensa. 

Secretário de obras, Jinivaldo Miranda e Luiz, responsável pela empresa licitada. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

MAIS NOTÍCIAS